quinta-feira, 11 de março de 2010

Bolo de Milho com Goiabada

 
Quando vi esta receita no Figos e Funghis, minhas lumbrigas se animaram - como diria a Comadre Beta. Sou louca por bolo de milho! E além do mais, tinha um pedaço de goiabada dando sopa na geladeira. Foi o destino, só pode ser! Eu TINHA  que experimentar esse bolo! Fiquei sonhando com ele por alguns dias e, no final de semana, ele não escapou! E, posso falar?! Ele é MUITO bom!!!! Normalmente bolo aqui em casa é um problema. Se eu não distribuo pela vizinhança vai ficando, ficando..... Só para terem uma ideia, esse, não sobreviveu nem meio dia! Fiz à tardinha e na hora de dormir não tinha mais nadinha! Vale muuuuuito a pena! Tive um pouquinho de trabalho com o milho porque fiz meia receita e meu liquidificador não deu conta de bater tão pouquinho milho, aí tive que espremer na mão mesmo. Fora isso, tranquilinho! E também, quando comi o primeiro pedaço esqueci na hora do trabalhinho com o milho! Nem vou passar a receita aqui para vocês irem passear lá na cozinha da Fabiana e descobrirem outras delicias. Aliás, um beijo enorme para a Fabiana que nos apresentou essa maravilha!

4 comentários:

Figos & Funghis disse...

Oi querida! Obrigada pelo beijo enorme e pela recomendação do Figos aqui no seu canto de gostosuras. O bolo ficou lindo menina! Pela textura já deu pra ver que ficou perfeito mesmo, ah, que delícia!
Olha só, não quero jogar confete não, mas o resultado não depende só da receita, mas em grande parte o seu sucesso depende da boa cozinheira também! Parabéns!
Bjinhos

Figos & Funghis disse...

Bá, coloca um cantinho pra seguidores aqui! Assim poderemos receber sempre as atualizações do Maria Pirão no blogger. ;)
Bjinhos

Bá Maglia disse...

Então, descobri! Estava há um tempão tentando e não conseguia, agora está aí!
Beijos!

BH disse...

ai que espetáculo isso!!!!